Hariany cogita voto em Tereza: “Vai fazer mais drama ainda”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quarto do Líder, Hariany e Paula formaram estratégias de como votar no BBB19. Dessa vez, Tereza foi alvo da conversa e a estudante de moda cogitou votar na pernambucana. No entanto, confessou que teme a reação da colega ao receber se voto nessa noite de sábado (02).

Mais cedo Paula afirmou: “Você ia acabar votando em Tetê mesmo, infelizmente”, e a goiana concordou. “O que que eu posso fazer? Ela vai fazer mais drama ainda. Vai falar que não vai mais fazer feijão ‘pra’ mim, o que eu posso fazer cara?”, e deu risada. Em outros Paredões a goiana chegou a votar em Tereza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Preta Gil anima a casa do BBB19 nesse carnaval

Durante a conversa, Paula olhou para a mesa de estratégias com o mapa da casa e falou sobre Gabriela: “Pensei em votar em você. Tinha pensado em votar na Gabi, porque ela nunca tinha ido em um Paredão. Eu não queria colocar os mesmos”, disse segurando o boneco da sister.

Por fim, Paula alertou a amiga: “Ele [Alan] não vai votar em você tão cedo”, e a colega concordou: “Eu também não quero votar nele não”, ponderou. Ainda nesse domingo a bacharel em direito, que está na liderança, irá colocar algum dos colegas no Paredão. Ainda na terça-feira (05), serão surpreendidos, nenhum dos brothers sabem, mas a berlinda é Fake.

Veja mais: Brothers escolhem o cardápio da festa

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais