Hariany chora no quarto durante a Festa Sétima Arte

Publicado em 28/02/2019

Durante a festa por tema: Sétima Arte, Hariany se emocionou nessa madrugada de quinta-feira (28). A sister chorou sozinha no quarto diamante do BBB19.

Laia também: “Estava quase sonhando pornografia com você”, diz Paula a Hariany

A goiana foi para o quarto e ao olhar para o espelho tentou se consolar: “Para com isso”, a sister dizia para si mesma. Depois de por tudo para fora a sister refletiu: “Você vai voltar e mostrar que está tudo bem”, completou.

Veja mais: Rízia leva tombo na festa e Rodrigo brinca com a situação

Quando estava para sair do quarto a estudante de moda fez carinho nas fotos da família. Antes de voltar para a festa a sister pediu: “Me desculpem fazer me ver assim”, lamentou. Em seguida continuou na festa sem contar para os colegas como estava se sentindo.

Danrley brinda com Elana: “À nossa futura liderança”

Enquanto rolava a festa Sétima ArteDanrley Elana fizeram um brinde já prevendo que conquistarão a próxima liderança nessa madrugada de quinta-feira (28). A dupla já foi líder duas vezes juntos, no entanto ainda querem conquistar mais uma vitória no BBB19.

Primeiramente, os amigos abriram a champanhe com a ajuda de Rodrigo. Em seguida Elana comemorou: “Aprendi a abrir. A tampa foi direto pra piscina”, comentou rindo. Logo depois, Danrley se aproximou mais da sister com a taça para brindarem: “À nossa futura liderança”, comentou o brother.

Desde que estão no reality, Danrley e Elana já foram líderes por duas provas, a primeira de resistência e a segunda de sorte e habilidade. Por fim, a piauiense conquistou a terceira liderança sozinha e consecutivamente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade