Hariany chora e é consolada por Carol

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany não acordou de bom humor hoje e chorou logo pela manha desta quinta-feira (11), no BBB19. A estudante de moda está triste pela briga que teve com Paula, da qual perdeu a paciência e acabou empurrando a amiga. Entretanto, nesta manhã, enquanto chorava, Hariany foi consolada por Carolina.

“Bebi demais e fiz algumas besteiras. Vocês vão ver, mas se errei de alguma forma, se decepcionei vocês, peço desculpas. Vou tentar seguir firme e forte”, declarou Hariany no raio-x. Já Paula, também comentou o assunto: “Hariany, mais uma vez, foi atrás de mim e caçou confusão. É ruim demais brigar com ela”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o raio-x, Hariany foi direto para a varanda e começou a chorar. Ela ficou sozinha por alguns minutos até carolina chegar. “Tá chorando por que? Por causa de ontem? Momento de ficar feliz. Não fique triste. Você não merece ficar assim”, disse Carolina, que deixa Hariany sozinha novamente.

Paula e Hariany tentaram se entender na madrugada, mas foi sem sucesso.
“Você fala de um jeito que tira as pessoas do sério. Aí eu te empurrei e agora eu estou triste”, disse a estudante de moda enquanto conversavam após o ocorrido. As duas ainda não estão se falando nesta manhã.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio