Hariany chora e desabafa: “Não quero que ninguém sinta dó”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a Festa Baile de Gala do Conde Drácula, na madrugada deste sábado (30), Hariany e Gabriela conversaram sobre suas mães. A estudante de moda não segurou o choro ao falar sobre o assunto e desabafou dizendo que não quer que ninguém dentro do BBB19 sinta dó dela.

“A mãe machuca e ama. É um abraço doído que poderia ser muito forte. Acho que a minha mãe e sua mãe têm a mesma dor, que separaram e querem dar, mas não quer o que ela passou para você”, disse Gabriela. “De empurrar para ir atrás das coisas né”, concordou Hariany.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estudante de moda não segurou o choro e desabafou com a paulista: “É f*d*, eu nunca conversei essas coisas com ninguém. Porque não quero que ninguém sinta dó”. “Mas você acha que vão sentir dó? Não!”, disse Gabriela consolando a amiga, que continuou chorando.

Há dias Hariany vem se mostrando bem abatida com o confinamento. Ela tem chorado diversas vezes, seja em festa ou durante o dia. Na última quinta-feira (28), ela desabafou com Paula e revelou que gostaria de dar uma ‘fugidinha’ do reality show.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais