Hariany avisa Tereza sobre festa: “Se tivermos que ficar grudados, vai ter que aguentar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (22), os brothers seguem acorrentados, e enquanto se arrumavam para a festa do BBB19, Hariany avisou Tereza que caso continuem acorrentados, ela vai ter que aguentar ficar na festa.

Leia também: Paula revela que nunca pulou carnaval

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se for festa e tivermos que ficar grudados, você vai ter que aguentar”, avisou Hariany. “Eu estou aguentando, estou quietinha aqui, caladinha. Eu só quero que, quando eu peço para fazer minhas coisas, vocês fossem sem reclamar”, rebateu Tereza.

Paula questionou Tereza: “Do que reclamamos? Agora me conta”. “Deixa pra lá”, respondeu a sister e a bacharel em direito rebateu: “Não. Agora você fala”. Por fim, sisters começam a supor o que Tereza queria fazer que ninguém aceitou.

Confira: Delegado solicitou entrada no BBB19 para interrogar Paula

Isabella conta mico que pagou com um ‘paquera’

No início da noite desta sexta-feira (22) Isabella se aproximou de Elana e tentou ter um diálogo rápido com a sister no BBB19. A estudante de medicina contou para a piauiense um mico que pagou com um paquera.

“Estava eu, namorando há três anos. Acabou. Não saí com ninguém por quase um mês. Tinha um menino me chamando direto para sair. Aceitei. Passei o dia na resenha com as minhas amigas. Que roupa eu vou, e elas dizendo que eu ia arrasar”, contou a potiguar.

Em seguida, Isa contou que enviou a foto de um look para o ficante achando que estava mandando para as amigas. “Era para as meninas… mandei para ele… Foi o maior mico da minha vida. Acho que foi praga do namorado”.

Elana riu da revelação da colega de confinamento e fez curto comentário. “Que mico!”, disse. Enquanto isso, o quarteto acorrentado se organizou para tomar banho no banheiro do quarto diamante.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio