Hariany avisa após briga com Paula: “Não vou dar moral”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany e Paula se estranharam na manhã desta quarta-feira (03) na cozinha do BBB19. A estudante de design de moda pediu para que a colega fizesse mais arroz, o que não foi bem recebido pela sister.

Com direito a ‘Vai gritar com a p*t* que lhe pariu’, a discussão movimentou a casa mais vigiada do Brasil. Na tarde de hoje, Hariany se isolou na área externa da casa. Sentada em um sofá, a sister reclamou da amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Paulinha é f***. Ela gosta de provocar os outros, mas não vou dar moral. Eu vou ali na cozinha e ela já fala alguma coisa para alfinetar”, disparou a goiana  Carolina ouviu o desabafo da sister e logo se aproximou.

“Relaxa. Uma coisa vai puxando a outra e está todo mundo com fome. São quase 80 dias, nem entre nessa amiga, deixa ela falar sozinha, daqui a pouco passa”, aconselhou a publicitária baiana.

Rodrigo vai depor contra Paula nos próximos dias após ver comentários maldosos

Rodrigo, ex-BBB que foi eliminado do reality show na noite desta terça-feira (02), vai depor contra Paula. A informação foi confirmada ao UOL pelo assessor do dramaturgo, Adalberto Neto.

Segundo o represente, Rodrigo viu e ouviu todas as declarações (consideradas preconceituosas) de Paula. Comentários sobre intolerância religiosa como ‘Com esse negócio de Oxum’ e ‘Nosso Deus é maior’, são apenas alguns exemplos a serem citados.

“Passei a noite com ele e com muito cuidado contei as coisas boas e também essa parte mais delicada. O Rodrigo, por incrível que parece, recebeu com muita serenidade”, disse Adalberto.

O assessor de Rodrigo disse que Rodrigo está determinado a depor contra Paula e que assim fará nos próximos dias. Tudo deve acontecer logo após o dramaturgo cumprir suas obrigações contratuais com a Globo, nos próximos dois dias.

“Ele quer tocar [o depoimento contra a Paula], e não apenas pelo que foi desferido contra ele, mas pela causa que ele defende. Pelas pessoas que ele representa e que isso não volte a ser reproduzido. Isso é o que ratifica o genocídio negro e o racismo”, confirmou. O advogado Ricardo Brajterman, já acionado para processar responsáveis por ataques racistas ao brother, cuidará do caso.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio