Hariany afronta Paula e come arroz da sister

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após brigar com Paula na manhã desta terça-feira (03) por causa de arroz, Hariany voltou a causar no BBB19. Em conversa com Rízia na área externa, Hari confessou que comeu a comida prepara por Paula.

“Vou colocar o arroz das duas para não ter confusão”, comentou Rízia antes de almoçar. Hariany então contou que também comeu das duas panelas de arroz: “Eu coloquei um pouquinho do dela pra mostrar que eu sou humilde. Falei para ela quando você vir uma pessoa nervosa, não fica debochando, porque isso tira as pessoas do sério. Quando a gente está nervosa a gente fala coisa que a gente não quer e magoa as pessoas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da declaração, Hari disse que conhece o jeito da bacharel em direito. “Ela fica falando as coisas sem noção, fiquei nervosa”. E Rízia completa: “Ela sabe que fala as coisas sem pensar, mas não é porque é o jeito que tem que aceitar não”, opinou a alagoana.

Na manhã de hoje Hariany pediu para Paula fazer arroz a mais, mas a sister não gostou nada e gritou com a amiga. Hari então disparou: “Vai gritar com a p*t* que pariu”. Na área externa da casa a goiana disse que não ia dar mais moral para a amiga.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio