Hannibal se torna o único general de Israel

Publicado em 27/05/2019

Logo depois de toda a confusão envolvendo Queila (Juliana Knust), que resolveu entregar Jezabel (Lidi Lisboa), os problemas acabam caindo também em Barzilai (Timóteo Heidrick). A princípio, a princesa irá afirmar que os dois estão completamente apaixonados.

Alguém sairá ganhando com toda essa polêmica, isso porque Jezabel afirmará para Hannibal (Rafael Sardão), que a partir de agora, ele é o único comandante do exército de Israel e não dividirá mais com Barzilai. Posteriormente, o general ficará feliz com a notícia e contará aos soldados.

Mas a notícia cairá um pouco mal entre os soldados israelitas, que ficarão espantados com a novidade. Porém, os soldados fenícios irão comemorar a conquista. Por outro lado, Acabe (André Bankoff) ficará confuso e chamará Ezequias para perguntar se Deus aprova sua decisão.

Ezequias consentirá o questionamento do rei. Logo depois, ele resolverá determinar que Baltazar (Alexandre Slaviero) volte a tentar descobrir o paradeiro de Elias (Iano Salomão), caso contrário, sua filha deverá ser dada em sacrifício a Baal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade