Sonho frustrado

Hanna sofre novo aborto espontâneo

Irmã de Débora se angustia por não poder dar um filho a Saulo

Publicado em 01/05/2020

O sonho da maternidade parece cada vez mais distante de se realizar na vida de Hanna (Adriana Prado). Após finalmente confirmar que está grávida de Saulo (Cláudio Gabriel), a tia de Ricardo (Sérgio Marone) sofrerá um aborto espontâneo nos próximos capítulos de Apocalipse.

A notícia de que espera um filho é recebida por Hanna com um misto de felicidade e angústia. Felicidade, porque a judia batalhou muito por essa gestação; angústia, porque ela teme mais uma vez não levar a gravidez até o fim. E é justamente isso o que acontece.

Um novo atentado terrorista acontece em Jerusalém, bem no local público onde se encontram Oziel (Castrinho) e Gideon (Henri Pagnoncelli) – sogro e pai de Hanna. Para piorar, o irmão da moça, o soldado Noah (Raphael Sander), acaba ferido no meio da confusão.

E eis que Hanna não consegue dar conta de tanta apreensão. Abalada emocionalmente, a irmã de Débora (Bia Seidl) tem um sangramento e logo Saulo constata, com muita tristeza, que sua esposa mais uma vez perdeu o filho que teriam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade