Hana declara: “Alan pode dar selinho em quem ele quiser”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (10), durante a festa Identidades, Paula e Alan deram um selinho. E após o ocorrido Hana declarou estar tranquila quanto a isso e disse que o seu affair pode dar selinho em quem ele quiser. Os dois tiveram um breve relacionamento dentro do BBB19.

Após o selinho, Tereza brincou com Paula dizendo que Hana iria ‘pegar’ ela assim que saísse do reality. E a bacharel em direito ficou pensativa depois do comentário de Tereza. “Estou com a consciência pesada agora”, desabafou Paula. Entretanto, Hana levou numa boa o selinho entre os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

A ex-sister contou ao Gshow que dá selinhos nos seus amigos e explicou que não vê problema no gesto dos confinados. “Eu distribuo selinhos por aí. Alan pode dar selinho em quem ele quiser”. “Ela queria muito ficar com ele, depois ficou caída pelo Diego, e, na minha teoria, se apaixonou por Gustavo também”, disse Hana sobre Paula e acrescentou sobre o comentário de Tereza: “Tá louca? Não vou pegar a Paula aqui fora!”.

Hana e Alan começaram um relacionamento dentro do reality, entretanto, o romance durou pouco, pois Hana foi eliminada logo em seguida em um paredão triplo. No começo desse mês, Alan disse que ainda gosta da ex-sister e se declarou: “Meu coração é da Hana”.

Confira:Tereza questiona Danrley sobre pulseira: Vou entrar no Tá com Nada?

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais