escalado

Hall Mendes estreia como vilão na série Todas as Garotas em Mim

O ator começa a gravar já a partir desta semana

Publicado em 11/01/2022

Record TV está dedicando esforços para concluir a escalação do elenco de Todas as Garotas em Mim, sua nova série nacional. De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo, mais um nome aceitou o convite para atuar na substituta de Quando Chama o Coração.

Trata-se do ator Hall Mendes, que vive seu primeiro vilão na produção. A partir desta semana, ele começa a gravar em Paulínia, em Gramado e em Florianópolis. “Tenho feito workshops e leituras”, contou ele em conversa com Kogut.

Com estreia marcada para 2022, a produção tem Mharessa Fernanda como protagonista. Ela interpreta Mirella, uma jovem influencer, que se vê diante dos conflitos da vida e percebe como estes desafios são semelhantes às personagens femininas da Bíblia. A obra é escrita por Stephanie Ribeiro, autora da fase Jacó em Gênesis, e a direção artística fica por conta de Rudi Lagemann. 

O elenco também conta com nomes como Rafael Sardão, Wesley Schimitt, Mharessa Fernanda, Ângelo Paes Leme, Rhaíssa Batista, Diego Kropotoff, Gabi Cardoso, Juan Alba, Caio Vegatti, Malu Falangola, Lucca Picon, Maria Helena Chira, Juliana Knust, Euller Scarpinelli, Lidi Lisboa, Luana Camaleão e Adriana Garambone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade