Haja Coração: Shirlei descobre armação e dá uma surra em Carmela

Publicado em 18/10/2016

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) será desmascarada e levará uma surra de Shirlei (Sabrina Petraglia).

Com a ajuda de Felipe (Marcos Pitombo), a mocinha descobrirá que a irmã foi cúmplice e recebeu dinheiro de Jéssica (Karen Junqueira) na armação para ela ser presa.

Chocada, Shirlei chega em casa e dá de cara com Carmela, que está de mudança para um apartamento de luxo. Irônica, a vilã tenta sair por cima, mas acaba sendo confrontada pela irmã.

”Está se achando poderosa, né?”, dirá a mocinha. ”Ihh, Shirloca, nem vem insistir pra eu ficar, pra mim já deu essa droga de vida. Cansei disso tudo, agora minha realidade é outra. E sabe do que mais? Não precisei de namorado rico. Porque você, a Tancinha e a mamãe estão todas namorando ricaço, mas eu vou subir na vida pelo meu próprio mérito. Agora sai da frente”, responderá Carmela.

Mas, ao sair, Shilei puxa a irmã pelo cabelo e a joga no chão. Sem entender nada, a vilã se faz de desentendida, mas acaba levando uns tapas.

”Você não subiu na vida. Você só despencou. Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum. Cachorra!’‘, gritará Shirlei, depois de dar uma surra na mau caráter.

As informações são do jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade