Haja Coração: Shirlei cai na armadilha de Jéssica e é presa

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Haja Coração, as armações de Vitória (Betty Gofman) e Jéssica (Karen Junqueira) surtem o efeito desejado e Shirlei (Sabrina Petraglia) é presa. A namorada de Felipe (Marcos Pitombo) cai na armadilha e, sem saber, vai ao encontro da rival, achando estar ajudando Cris (Isadora Cruz). Ao chegar na casa de Jéssica, Shirlei fica receosa, chamando pela cunhada, que não responde. Jéssica, que já está ali com Carmela (Chandelly Braz), ordena que a cúmplice se esconda. “Vá se esconder. O show vai começar!” A ex de Felipe, então, aparece e aborda a feirante: “Saudades de mim, manquinha?” Assustada, a filha de Francesca (Marisa Orth) diz que recebeu um recado avisando que Cris corria perigo e Jéssica nega: “Não estou vendo a Cris por aqui, você está? Ou será que você é cega também?

Shirlei se ofende, e a rival não perdoa, destratando-a e a empurrando. “Iiiih, levantou a voz para mim! Está se achando, né, sua coitada? Sou melhor que você, sim! E não é só porque eu tenho dinheiro, me visto bem, e você usa esses trapos! Porque eu moro nessa casa linda e você naquele barraco horroroso! Eu sou melhor porque eu nasci perfeita! Per-fei-ta, sem defeitos! Já você, nossa…nasceu deformada”, destrata Jéssica. A filha de Francesca percebe que caiu numa armadilha, mas não revida, enquanto Jéssica grita com ela, tentando fazer com que a moça tome uma atitude e parta para o ataque. “Vagabunda! Ordinária! Galinha!” brada a riquinha, quase atingindo o seu objetivo. Shirlei ameaça lhe dar um tapa, mas desiste. “Pensei que ia me bater, nem pra isso você serve, garota? Vai, Shirlei, se defende, bate em mim! Quero ver se você tem coragem!” provoca Jéssica com uma estátua nas mãos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shirlei chora e Jéssica continua provocando: “Mostra que é gente, que sabe reagir, porque o que eu estou vendo na minha frente é uma atração de circo! Circo dos horrores! Uma mulher que nasceu com uma perna menor que a outra. Que nojo!” desafia ela, conseguindo fazer com que a feirante segure a estátua e deixe suas impressões digitais. “Você não merece que eu perca o controle, não tem coração, é má. É um monstro”, rebate Shirlei.

Jéssica segue com as ofensas e perturba a feirante, até que Shirlei não se aguenta, lhe dá um tapa e sai correndo.

Carmela, que assiste a tudo escondida, fica chocada com o destempero da cúmplice e pede que Jéssica interrompa o plano de vingança. Mas Jéssica não perdoa e impõe que a irmã de Shirlei faça o que a namorada de Felipe não fez: lhe bata com a estátua. Carmela hesita, mas veste as luvas para manter as digitais da irmã. Tenta argumentar com Jéssica, porém, diante de tantos xingamentos, acerta a riquinha com o objeto e sai em disparada. Enquanto isso, Shirlei vaga pela cidade aos prantos e liga para Felipe, que não escuta o celular. Ela chega arrasada à cantina da família e, quando vai contar todo o acontecido à mãe, é surpreendida por policiais que a procuram com uma denúncia de lesão corporal e roubo de joias.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, dia 12.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio