Haja Coração: O amor fala mais alto e Giovanni e Camila se acertam

Publicado em 07/10/2016

Depois de trocar o nome de Enéas (Johnnas Oliva) por Giovanni (Jayme Matarazzo) durante uma noite de amor, Camila (Agatha Moreira) decide procurar o filho de Francesca (Marisa Orth) para tirar a dúvida sobre seus sentimentos em Haja Coração. Ela vai à casa do rapaz, que está de malas prontas para viajar com Bruna (Fernanda Vasconcellos). “Eu vim porque quero entender o que está acontecendo comigo. Tenho desprezo por você, pelas coisas que você fez. Pra mim, você é um bandido, um criminoso!”, diz, nervosa. Sem querer escutar as ofensas, Giovanni toma o rumo do táxi que o levará ao aeroporto, no entanto, a fotógrafa se coloca na frente e abre o coração: “Só que eu não consigo parar de pensar em você!”.

Giovanni reage surpreso e dispensa o táxi. Os dois entram em casa e a herdeira dos Abdala não esconde a aflição por se sentir atraída por um bandido. Ele se aproxima com docilidade, mas ao mesmo tempo com firmeza, dominando-a. “Você acha que vai viver a vida inteira sem precisar de ninguém? Não, Camila, não é assim. Você pode ser rico, ter grana, poder, ter tudo. Alguma hora a gente precisa de amor, carinho, apoio. Um dia a vida vai te mostrar isso”, pondera o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes). Dominada pelo sentimento, Camila puxa o rapaz para um beijo. Eles se beijam apaixonadamente, mas Camila hesita em se deixar levar pelo momento e vai embora. Desta vez é Giovanni que se coloca na frente e não a deixa partir. “Que poder é esse que você tem sobre mim? Isso nunca me aconteceu antes”, atordoa-se Camila. “Esse poder que você fala é amor, o que a gente tem um com o outro é isso: amor”, sentencia Giovanni.

Eles entram no carro de Camila e vão ao apartamento dela. “Não entendo o que tá acontecendo, nunca fui tão irracional. E você sabe que eu não sou mais aquela… Sabe que eu e você não temos nada a ver, pelo contrário, a gente vive em mundos completamente diferentes”, diz ela. “É que para mim não é nada irracional, Camila, eu sei muito bem o que estou fazendo. Estou tentando encontrar a mulher que eu amo, e que tá aí dentro”, completa, apaixonado. A atração entre os dois fica cada vez maior, eles se amam e a fotógrafa, finalmente, percebe a importância de Giovanni em sua vida.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, dia 07.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade