Haja Coração ganha chamada especial narrada por Galvão Bueno

Novela estreia na próxima segunda (12)

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rede Globo encontrou uma maneira inusitada e criativa de divulgar a reprise da novela Haja Coração, que estreia na próxima segunda (12). A emissora carioca escalou Galvão Bueno para narrar uma chamada especial da atração bem ao estilo do narrador esportivo.

Bem, amigos da Rede Globo… Estamos aqui reunidos para a escalação deste timaço de Haja Coração!“, iniciou Galvão, antes de distribuir pelo campo, nas ‘devidas’ posições, personagens como Francesca (Marisa Orth), Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escolha do narrador para divulgar o folhetim de Daniel Ortiz não é casual. O título da história corresponde, por coincidência, a um dos mais famosos bordões adotados por Galvão em suas transmissões esportivas. Uma sacada e tanto da emissora carioca!

Haja Coração foi ao ar originalmente entre maio e novembro de 2016, em 138 capítulos. A trama é uma adaptação livre de Sassaricando (1987), obra escrita por Silvio de Abreu que, por sinal, também está sendo retransmitida desde setembro na TV paga, pelo canal Viva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais