Edição especial

Haja Coração ganha chamada especial narrada por Galvão Bueno

Novela estreia na próxima segunda (12)

Publicado em 09/10/2020

A Rede Globo encontrou uma maneira inusitada e criativa de divulgar a reprise da novela Haja Coração, que estreia na próxima segunda (12). A emissora carioca escalou Galvão Bueno para narrar uma chamada especial da atração bem ao estilo do narrador esportivo.

Bem, amigos da Rede Globo… Estamos aqui reunidos para a escalação deste timaço de Haja Coração!“, iniciou Galvão, antes de distribuir pelo campo, nas ‘devidas’ posições, personagens como Francesca (Marisa Orth), Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador).

A escolha do narrador para divulgar o folhetim de Daniel Ortiz não é casual. O título da história corresponde, por coincidência, a um dos mais famosos bordões adotados por Galvão em suas transmissões esportivas. Uma sacada e tanto da emissora carioca!

Haja Coração foi ao ar originalmente entre maio e novembro de 2016, em 138 capítulos. A trama é uma adaptação livre de Sassaricando (1987), obra escrita por Silvio de Abreu que, por sinal, também está sendo retransmitida desde setembro na TV paga, pelo canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade