será?

Haja Coração deve terminar com final original, garante colunista

Sequência gravada recentemente seria utilizada apenas como "imaginação"

Publicado em 21/02/2021

Assim que a edição especial de Haja Coração entrou no ar, o autor Daniel Ortiz começou a ventilar, nas redes sociais, que a trama poderia ter um desfecho inédito. Ou seja, se na primeira exibição, a mocinha Tancinha (Mariana Ximenes) escolheu ficar com Apolo (Malvino Salvador), desta vez ela escolheria Beto (João Baldasserini).

Os comentários sobre a mudança de final ganharam ainda mais força quando Mariana Ximenes e João Baldasserini foram mobilizados para gravar novas cenas da trama, na qual Tancinha e Beto se casam. A sequência foi realizada pela equipe de Salve-se Quem Puder, também de autoria de Ortiz.

Mas, segundo Flavio Ricco, colunista do R7, as gravações das novas sequências podem ser apenas uma “cortina de fumaça”. O jornalista informou que as novas cenas gravadas poderão ser utilizadas nesta reprise, mas apenas como imaginação de Tancinha. E que a ordem é fechar com o final original.

Ou seja, até então, acreditava-se que a novela realmente teria um novo final, já que não faria sentido mobilizar a equipe para novas sequências para elas não serem aproveitadas. Porém, com a possibilidade de as cenas irem ao ar como parte da imaginação da protagonista, a dúvida permanece.

Enquanto isso, Daniel Ortiz continua se divertindo com a chance de apresentar um novo final para sua novela, que é uma nova versão de Sassaricando, de Silvio de Abreu. O autor voltou a provocar o público em suas redes sociais, ao informar que o final da trama ainda estava “em aberto”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade