Haja Coração deve terminar com final original, garante colunista

Sequência gravada recentemente seria utilizada apenas como "imaginação"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que a edição especial de Haja Coração entrou no ar, o autor Daniel Ortiz começou a ventilar, nas redes sociais, que a trama poderia ter um desfecho inédito. Ou seja, se na primeira exibição, a mocinha Tancinha (Mariana Ximenes) escolheu ficar com Apolo (Malvino Salvador), desta vez ela escolheria Beto (João Baldasserini).

Os comentários sobre a mudança de final ganharam ainda mais força quando Mariana Ximenes e João Baldasserini foram mobilizados para gravar novas cenas da trama, na qual Tancinha e Beto se casam. A sequência foi realizada pela equipe de Salve-se Quem Puder, também de autoria de Ortiz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, segundo Flavio Ricco, colunista do R7, as gravações das novas sequências podem ser apenas uma “cortina de fumaça”. O jornalista informou que as novas cenas gravadas poderão ser utilizadas nesta reprise, mas apenas como imaginação de Tancinha. E que a ordem é fechar com o final original.

Ou seja, até então, acreditava-se que a novela realmente teria um novo final, já que não faria sentido mobilizar a equipe para novas sequências para elas não serem aproveitadas. Porém, com a possibilidade de as cenas irem ao ar como parte da imaginação da protagonista, a dúvida permanece.

Enquanto isso, Daniel Ortiz continua se divertindo com a chance de apresentar um novo final para sua novela, que é uma nova versão de Sassaricando, de Silvio de Abreu. O autor voltou a provocar o público em suas redes sociais, ao informar que o final da trama ainda estava “em aberto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio