Gisele Kobi

Hair stylist da Globo morre vítima da covid-19

Marisa Orth lamentou morte da amiga e colega de emissora

Publicado em 20/01/2021

Através de uma publicação no Instagram, a atriz Marisa Orth lamentou a morte da cabeleireira Gisele Kobi, vítima da covid-19. A profissional trabalhava na Globo. As informações são do portal Quem Acontece

Na legenda do post, Marisa Orth escreveu que Gisele era uma amiga e que elas trabalharam juntas no seriado Toma Lá Dá Cá e no humorístico Zorra. “Hoje perdi uma amiga. Hair stylist da Globo. Com ela fiz Toma Lá Dá Cá, fiz Zorra, e outros produtos. Sem dúvida, uma das melhores profissionais da sua área”, escreveu a atriz.

“A foto é real. Recente. Ela era moça. Nova. Amada. Saudável. Perdemos mais uma pra COVID-19. Vá em festa amiga linda. Meu Deus. Acabo de saber também que hoje é o dia do cabeleireiro. É Gi, você era mesmo muito muito fera”, completou.

Nos comentários da publicação, outros famosos também lamentaram a perda. “ARRASADO“, escreveu o humorista Paulo Vieira acompanhado de um emoji de lágrimas. “Marisa, é de arrasar… meu carinho“, comentou a cantora Zélia Duncan. “Muito querida. Muito triste…“, disse a atriz Maria Clara Gueiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade