Hair

Hair: novo episódio terá desafios de penteados inspirados em ritmos musicais

Um dos participantes será eliminado

Publicado em 03/03/2020

Na próxima sexta-feira (6) o programa Hoje em Dia exibe o quarto episódio de Hairo reality dos cabelos. Apresentado por Ana Hickmann, o quadro tem dois novos desafios que vão testar as habilidades técnicas e artísticas de cada um: no primeiro, os participantes devem fazer um corte Chanel geométrico seguindo uma foto que Kamura vai apresentar.

Já no segundo e eliminatório desafio, os participantes devem criar um penteado para dançarinos profissionais que estarão no estúdio vestindo figurinos de acordo com os ritmos de dança que representam: Tango, salsa, gafieira, samba-rock, valsa, rockabilly e street dance. No final, os dançarinos devem dançar por 30 segundos e o penteado não pode desmanchar.

O cabeleireiro das celebridades, Celso Kamuravai julgar o melhor penteadocom a ajuda da atriz Suzana Alves, que é formada como bailarina pelo Theatro Municipal de São Paulo. Um dos participantes é eliminado e os outros seis continuam na disputa pelo prêmio de R$ 30 mil.

“Hair” é um formato criado pela BBC e distribuído pela BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Allê Gonçalves.

***O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10 da manhã, e aos domingos, às 9 da manhã, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de  Cesar Barreto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade