Hadson sobre Petrix: “Se for com o Pyong, sai”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hadson conversava no quanto do Líder com Petrix, Lucas e Felipe. O grupo estava pensando no jogo, e analisando quem poderia ser a indicação do Líder, Guilherme. Além disso, estavam especulando sobre quem Babu iria imunizar, já que ganhou o Anjo da semana nesta sexta-feira (31).

Enquanto conversavam, Petrix foi chamado na casa para fazer as compras da Xepa junto com Babu, então Hadson começou a falar da estratégia do brother. “O PX [Petrix] está fazendo a escolha errada. Se ele for com o Pyong [para o Paredão], sai. Estou te falando”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda continua: “O Babu é forte. Vocês não dão nada pelo Babu, mas o Babu é forte. Escuta o que eu estou falando para vocês. Vai Pyong, Babu e PX, ele roda”, afirmou, ressaltando que acha Pyong um jogador forte na casa. Os colegas discordam da opinião, e Lucas afirma: “Ele é forte”. “Forte de quê? Forte nos braços, fazendo argolas”, debochou o ex-jogador.

Vale destacar que nesta sexta-feira (31), o público irá conhecer os participantes da Casa de Vidro. Os quatro aparecerão durante o intervalo de ‘Amor de Mãe’. Segundo Tiago Leifert, eles entrarão na casa na terça-feira (04), logo após a saída de um dos brothers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais