Irrita

Hadson se irrita com comentário de Petrix: “Nunca vi você fazer nada”

Brother não gostou do comentário do ginásta

Publicado em 02/02/2020

Hadson, em papo com Manu e Felipe, disse não ter gostado do comentário feito mais cedo por Petrix. Enquanto o ex-jogador estava preparando ovos para comer no café da manhã, PX disse que era a primeira vez que Hadson tocava nas panelas da casa. Irritado, Hadson respondeu de forma ríspida.

Quando Petrix deixou o local, então o brother comentou com Manu, que não estava entendendo o clima ao chegar na cozinha. “Desculpa se você entedeu alguma coisa errada, eu não gostei do comentário dele por isso eu respondi meio (…). Nada a ver o cara olhar pra mim e falar ‘primeira vez que você pega numa panela’. Porr* isso não é comentário, porque qualquer coisinha aqui vira (algo maior)”, disparou ele.

O brother ainda justificou: “Eu só não faço as coisas quando a pessoa não pede ajuda, e se eu vejo (alguém) fazendo eu não preciso ficar: ‘ai precisa de ajuda'”, explicou ele. “Eu só perguntei mesmo porque fiquei (pensando): ‘gente será que pesou o clima aqui'”, disse Manu.

Tudo começou quando Petrix viu Hadson preparando seu café e comentou: “Nunca vi você fazendo alguma coisa. Primeira vez que você pega na panela, né?”, avalisou, e visivelmente incomodado, ele respondeu: “É a primeira vez que você vê, isso não quer dizer que eu nunca fiz”, disparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade