Hadson reclama com Marcela: “O que vocês fizeram foi racismo”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hadson não gostou nem um pouco de Daniel dizendo que Marcela estava certa ao chegar na casa. O brother então foi tirar satisfação com a médica. “Ontem o que vocês fizeram com a gente foi racismo, ontem vocês excluíram a gente”.

Tentando explicar para o brother que o que aconteceu não tem a ver com racismo, ela afirmou: “Somos da mesma raça”. Hadson continua: “Você tem 31 anos. Se você achou naquele momento o que eu falei teria ferido teus princípios, ferido a tua forma de conduta, você tinha que chegar pra mim e não ter esperado 1 semana”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de escutar o brother, Marcela respondeu: “Amado, eu não tenho que fazer nada. O que me dói, eu não tenho que ficar atrás de você, te alisando e perguntando se você tem certeza que você acha isso, não tenho. Na casa, várias mulheres se sentiram mal com as coisas que você fala. Como você não tem a humildade de escutar o que a gente está dizendo?”. “Nossa sociedade está em processo de reinvenção”, completou ela, após uma longa explicação.

Babu conversa com brothers

Babu Santana surpreendeu a web com o diálogo que teve com Lucas e Felipe, depois que os dois foram vetados da prova do Líder, que estava rolando. Na conversa, o carioca explicou que os homens deveriam ouvir mais as mulheres, e defendeu que Marcela foi coerente em suas atitudes nos últimos dias.

“O homem sempre esteve em posição de privilégio, sempre teve voz, sempre! E hoje é hora das mulheres falarem. Elas podem atá estar erradas, mas vocês têm que ouvir”, começou. “Nós sempre estivemos em posição de privilégio. A maioria dos líderes políticos são homens, a maioria dos líderes do exército são homens. O poder sempre esteve na mão de homens brancos, ricos”, contunua.

“Chegou a hora das mulheres terem voz e quando vocês não entende o questionamento delas, uma coisa que essa minha amiga me ensinou: cala a boca e escuta, e mesmo que você esteja contrariado por dentro, vá refletir”, completou o brother, e os colegas ficaram refletindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio