Racismo

Hadson reclama com Marcela: “O que vocês fizeram foi racismo”

Brother confunde o que é racismo

Publicado em 07/02/2020

Hadson não gostou nem um pouco de Daniel dizendo que Marcela estava certa ao chegar na casa. O brother então foi tirar satisfação com a médica. “Ontem o que vocês fizeram com a gente foi racismo, ontem vocês excluíram a gente”.

Tentando explicar para o brother que o que aconteceu não tem a ver com racismo, ela afirmou: “Somos da mesma raça”. Hadson continua: “Você tem 31 anos. Se você achou naquele momento o que eu falei teria ferido teus princípios, ferido a tua forma de conduta, você tinha que chegar pra mim e não ter esperado 1 semana”.

Depois de escutar o brother, Marcela respondeu: “Amado, eu não tenho que fazer nada. O que me dói, eu não tenho que ficar atrás de você, te alisando e perguntando se você tem certeza que você acha isso, não tenho. Na casa, várias mulheres se sentiram mal com as coisas que você fala. Como você não tem a humildade de escutar o que a gente está dizendo?”. “Nossa sociedade está em processo de reinvenção”, completou ela, após uma longa explicação.

Babu conversa com brothers

Babu Santana surpreendeu a web com o diálogo que teve com Lucas e Felipe, depois que os dois foram vetados da prova do Líder, que estava rolando. Na conversa, o carioca explicou que os homens deveriam ouvir mais as mulheres, e defendeu que Marcela foi coerente em suas atitudes nos últimos dias.

“O homem sempre esteve em posição de privilégio, sempre teve voz, sempre! E hoje é hora das mulheres falarem. Elas podem atá estar erradas, mas vocês têm que ouvir”, começou. “Nós sempre estivemos em posição de privilégio. A maioria dos líderes políticos são homens, a maioria dos líderes do exército são homens. O poder sempre esteve na mão de homens brancos, ricos”, contunua.

“Chegou a hora das mulheres terem voz e quando vocês não entende o questionamento delas, uma coisa que essa minha amiga me ensinou: cala a boca e escuta, e mesmo que você esteja contrariado por dentro, vá refletir”, completou o brother, e os colegas ficaram refletindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade