Hadson Nery, do BBB20, xinga Ivy: “Tchau sua bosta!”

Publicado há 6 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hadson Nery, ex-participante do BBB20, surgiu revoltado nas redes sociais hoje. Ao ver que Felipe Prior venceu a prova do líder, ele começou a torcer para o brother indicar Ivy ao paredão. 

Nos Stories, ele apareceu assistindo a prova do líder e comemorou quando Gizelly e Ivy deixaram a disputa que aconteceu na madrugada de hoje. “Tchau, tchau Ivy… sua merda! Sua bosta! Quer chamar o pai, Hadbala aqui de bosta? Sai! / é isso meu irmão, tamo junto, tamo na final irmão, grandão sem medo…”, ele dizia gritando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda nos stories anteriores, Hadson foi questionado de “daria um tapa na orelha” de Daniel. Ele disse que não só isso, mas daria “no meio da cabeça”, e confirmou que gostou da pergunta por poder falar o que pensa do gaúcho.

Durante sua participação polêmica, o brother que saiu na terceira semana e com rejeição, ficou marcado por fazer parte do “plano de sedução” contra as sisters comprometidas na casa. “Brinquei na hora errada. A gente estava num papo bastante solto entre os homens e eu falei uma situação, na verdade eu peguei essa informação dos meninos que estavam lá e eu peguei como forma de jogar o verde para Gizelly e Marcela”, disse após deixar o reality, no Rede BBB .

https://observatoriodatv.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Hadson-xinga-Ivy-vídeo.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais