Pedra no caminho

Hadson Nery, do BBB 20, foi descartado de No Limite por problemas de saúde

Ex brother realizou exames, mas, por causa dos rins, foi eliminado da seleção

Publicado em 08/05/2021

A seleção dos participantes de No Limite é bastante rigorosa, afinal, é preciso ter boa saúde para aguentar as provas e as condições extremas em que eles são submetidos. Por isso, a bateria de exames é intensa e são avaliados muitos aspectos.

Hadson Nery, do BBB 20, foi cotado para participar, porém um problema nos rins o impediu de enfrentar mais esse desafio em frente às câmeras: “Eu fiz os exames, estava confiante que entraria no programa, mas acusou pedras nos rins. Sou muito grato à emissora, tenho um carinho enorme pelo Boninho e pelo pessoal da produção”.

Ele ainda comenta que ansiava por mais essa oportunidade de participar de um reality: “Eu via essa participação como uma nova chance. Fiquei de fora, mas tudo ao seu tempo. Deus sabe das coisas. Vou acompanhar como telespectador, mas com gostinho de quero mais”.

O ex-jogador e o público vão acompanhar mais uma temporada de No Limite a partir de 11 de maio na Globo, após a reprise de Império. André Marques vai comandar a atração que, já no primeiro dia, vai tirar algum dos participantes de jogo e da oportunidade de faturar 500 mil reais.

 A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade