Hadson diz que conquistaria colegas casadas: “o julgamento é pra ela”

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os homens do Big Brother Brasil 20 parece que formaram um clube do bolinha. Na noite desta segunda-feira (27), os rapazes começaram a falar, novamente, das possibilidades em ficar com algumas moças.

Apesar de ter algumas sisters comprometidas dentro do reality, o ex-jogador Hadson Nery desdenhou do título das colegas. “Casada minha pic*”, disse ele, completando que partiria para a conquista do mesmo jeito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá aqui: ‘Ah não porque é casada, vai soar mal. O cara vai ser mó filho da puta de pegar uma mulher casada’. Meu irmão, o julgamento é pra ela, não é pra você não, compadre. Você tá no jogo aqui, tá solteiro, vai pra cima”, disse.

O comentário de Hadson acabou sendo repreendido pelos colegas para não falar daquela forma, porque pode causar problemas para ele. “To aqui em papo de homem, não tenho medo não”, disse.

Esta não é a primeira vez que o ex-atleta tem um posicionamento considerado polêmico. No último final de semana, o paraense disse para Lucas que ele não poderia ser amigo de mulher, porque isso é “coisa de cabeleireiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais