Hadson diz: “Eu voto na Manu, ela não me dá abertura”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o primeiro Paredão do BBB20 chegando, os brothers já começam a ‘mexer os pauzinhos’, e pensar em que poderão votar. Numa conversa entre Hadson e Guilherme, o ex-jogador afirmou que já tem uma pessoa em quem votaria.

Indeciso, o modelo disse que ainda não sabia em quem indicar para a berlinda. Mas Hadson afirmou que já tinha alguém do Camarote em mente para escolher. “Cara, sinceramente, com todo o coração… eu voto na Manu [Gavassi], ela não me dá abertura”, justificou o brother.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto ainda falavam do assunto, o treinador citou a palavra “afinidade”, e o colega rebateu: “Não fala afinidade, porque é muito manjado. Você tem que ter uma explicação”, argumentou, e explicou que tinha se dado bem com todos os colegas, e por isso, ainda não havia pensado em quem votar.

Na nova dinâmica de jogo, algumas coisas mudaram. Diferente das outras edições do BBB, desta vez, os participantes terão a chance de escapar da berlinda, mesmo com os votos. Segundo Tiago Leifert os mais votados pela casa terão que disputar uma prova extra, para sair do Paredão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais