Hadson dispara contra Mari Gonzales: “Parecia que estava seduzindo o Lucas”

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terceiro eliminado da o Big Brother Brasil 20, o ex-jogador Hadson Nery afirmou na noite desta terça-feira (11), que a influenciadora Mari Gonzales “pareceria estar seduzindo” Lucas dentro do reality.

Em bate papo com Fernanda Keulla no programa Rede BBB, o ex-brother comentou sobre a quando foi encurralado pelas mulheres da casa e questionado sobre o plano de sujar a imagem de Mari Gonzalez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Brinquei na hora errada. A gente estava num papo bastante solto entre os homens e eu falei uma situação, na verdade eu peguei essa informação dos meninos que estavam lá e eu peguei como forma de jogar o verde para Gizelly e Marcela”, disse.

Segundo o ex-jogador, Mari transparecia para os rapazes que ela estava utilizando a “sedução” como estratégia do jogo. “Eu fiz isso com uma pessoa que sabe jogar, que tem as malicias de jogo. Parecia que ela estava seduzindo o Lucas”, afirmou.

“Todos ali na Jacuzzi tinham a mesma percepção. A gente não combinou nada, a gente achou que tava jogando. A gente achou que ela [Mari] estava fazendo com a gente e a gente resolveu fazer com ela. As coisas ficaram em cima de mim porque achavam que eu manipulava os meninos”, acrescentou.

Questionado sobre a polêmica sobre machismo, o paraense minimizou os fatos: “O julgamento de achar que eu sou machista, de achar que só a voz delas que vale? Isso eu acho errado. Nenhum comentário foi maldoso, não foi pessoal, intencional, grosseria, machista”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio