Hadson dispara que vai “dar uma encoxada na Mari”, em conversa no BBB20

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme conversava com os brothers na manhã desta sexta-feira (31), sobre levar as sisters para dormirem com eles após a festa. O rapaz, que é o Líder da semana, disse que havia chamado Bianca Andrade (Boca Rosa) e ela aceitou.

“Acho que ela vai dormir aqui hoje. As meninas estão tudo incomodadas lá, falei: “Qualquer coisa vocês dormem aqui na cama e eu durmo no chão”, explicou Guilherme. Em seguida, Hason entrou no assunto, perguntando quais das meninas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela [Bianca], a Mari, sei lá, a menina que ela quiser chamar. Só não quero colocar ela sozinha para dormir aqui, porque se não depois falam bost*, ainda mais depois de festa, ficar achando que tem coisa onde não tem”, respondeu o Líder da semana, que ganhou a prova de sorte, ontem.

“Então dorme nós quatro aqui, deixa que eu dou uma encoxada na Mari”, disse Hadson enqunato dava risada. Os outros riram muito, e o ex-jogador de Futebol afirmou: “Essa cama dá quatro sobrando. Só para ficar de conchinha só”, completou e os colegas riram novamente.

https://twitter.com/escolhasdaju/status/1223245444811296770?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1223245444811296770&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F01%2F31%2Fdeixa-que-eu-dou-uma-encoxada-na-mari-dispara-hadson-em-conversa.htm
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio