Hadson dispara que vai “dar uma encoxada na Mari”, em conversa no BBB20

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme conversava com os brothers na manhã desta sexta-feira (31), sobre levar as sisters para dormirem com eles após a festa. O rapaz, que é o Líder da semana, disse que havia chamado Bianca Andrade (Boca Rosa) e ela aceitou.

“Acho que ela vai dormir aqui hoje. As meninas estão tudo incomodadas lá, falei: “Qualquer coisa vocês dormem aqui na cama e eu durmo no chão”, explicou Guilherme. Em seguida, Hason entrou no assunto, perguntando quais das meninas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela [Bianca], a Mari, sei lá, a menina que ela quiser chamar. Só não quero colocar ela sozinha para dormir aqui, porque se não depois falam bost*, ainda mais depois de festa, ficar achando que tem coisa onde não tem”, respondeu o Líder da semana, que ganhou a prova de sorte, ontem.

“Então dorme nós quatro aqui, deixa que eu dou uma encoxada na Mari”, disse Hadson enqunato dava risada. Os outros riram muito, e o ex-jogador de Futebol afirmou: “Essa cama dá quatro sobrando. Só para ficar de conchinha só”, completou e os colegas riram novamente.

https://twitter.com/escolhasdaju/status/1223245444811296770?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1223245444811296770&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F01%2F31%2Fdeixa-que-eu-dou-uma-encoxada-na-mari-dispara-hadson-em-conversa.htm
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais