BBB

Hadson conversa com Mari e dispara contra sisters: “Foi uma análise errada”

Hadson volta a falar que Marcela e Gizelly entenderam errado

Publicado em 03/02/2020

Na noite desta segunda-feira (3), Mari Gonzalez e Hadson sentaram-se para conversar e colocar pratos limpos sobre a confusão que dominou a casa do BBB20 durante toda a madrugada.

Após o paredão deste domingo (2), as Marcela e Gizelly contaram a todos sobre o plano que Hadson e Felipe estavam combinando para poder sujar a imagem de Mari e Bianca, além de terminar com o relacionamento delas.

Irritado, Hadson disparou para Mari sobre as acusações de Marcela. “Ela tem que provar o que ela disser. Eu segui meu jogo, não estou falando que você é falsa, só falai que você é jogadora, estou no meu direito de analisar”, disse.

Ainda digerindo todas as informações que absorveu durante o dia, Mari ponderou a situação: “Você tem sua versão, as meninas têm a delas e eu fico no meio desse tiroteio”.

“Uma advogada e eu tenho condição de manipular o que elas vão fazer? Foi uma análise errada que eu tive de você, eu tenho esse direito de errar, mas eu vou pedir desculpa por isso? Não. Mas apontar o dedo é muito feio”, comentou Hadson.

“Se errei a forma de jogar, eu não preciso pedir desculpa, mas se eu errei pela interpretação daquelas duas, aí sim. Eu envolvi o nome do meu amigo e ele nem sabia de nada. Agora não dá direito dessas duas fazerem o que fizeram”, continuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade