BBB

Hadson alfineta sisters sobre feminismo: “não é um jogo de levantar bandeiras”

Hadson criticou a postura feminista de Marcela

Publicado em 06/02/2020

Em conversa com Guilherme no Quarto Vila na tarde desta quinta-feira (6), Hadson confessou que está bastante triste com as mulheres do BBB20, por estarem o julgando e terem se afastado.

“O que me dói é o julgamento e a rotulação que estão me dando”, disse Hadson, que logo em seguida fala da postura de Marcela desde a chegada dos ex-participantes da Casa de Vidro, Ivy e Daniel.

“A Marcela vir aqui, e ainda ter coragem, com uma soberba, falar que levaram uma placa dizendo: ‘Você está certa. Confiem na Marcela’…”, afirmou indignado o ex-jogador de futebol.

Guilherme, então, opina sobre a situação da sister: “Isso pode ter sido um fã da Marcela falando”. Hadson completa: “Esse jogo é um jogo de convívio, não é um jogo de levantar bandeiras”.

Hadson ainda afirmou ao modelo que está se sentindo confiante, porque Marcela foi pedir desculpas para ele: “Por isso que eu estou confiante. Se eu errei, naquela brincadeira que eu fiz, que as duas usaram contra mim… Se ela fosse tão consciente, a Marcela não tinha ido me pedir desculpas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade