Poliana

Habilidades de Ester assusta crianças do Clubinho

Desempenho de Ester em atividades assusta Poliana e crianças

Publicado em 27/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, os meninos do Clubinho planejam se aproximar de Ester (Manuela Kfouri) para obter mais informações sobre OTTO (Dalton Vigh), mas Lorena não aprova a ideia.

Já Poliana (Sophia Valverde), resolve apresentar Ester a João (Igor Jansen) e Feijão estranha a menina. Ester tem que passar por algumas atividades para ser integrada ao Clubinho.

Durante a missão, João e Poliana estranham a maneira com que a menina androide corre. Os meninos do MaGaBeLo não conseguem acompanhar o ritmo de Ester nas brincadeiras e estranham o fato de ela não se cansar.

Mesmo tendo estranhado a maneira com que a menina cumpriu a missão, os meninos do MaGaBeLo a convidam para integrar o Clubinho. 

Ester, trata-se de uma androide, no qual Pendleton trabalha há tempos. Para chegar ao resultado esperado, o misterioso homem usou muito do perfil da menina Poliana, através de gravações captadas durante conversas. Registros esses, instalados na robô.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade