Há três anos no Brasil, Missade não se acostuma com o país e Elias se irrita

Publicado em 11/05/2019

Missade (Ana Cecília Costa) custará a se adaptar à cultura brasileira, em Órfãos da Terra. A síria estará há três anos no Brasil e ainda sente muita falta de sua terra natal. Nos próximos capítulos, ela vai reclamar mais uma vez de Latifa (Luana Martau), noiva de Ali (Mouhamed Harfouch), com quem tem divergências na cozinha da casa de chá, onde trabalha.

Tudo já começará com Missade falando que não tem que aguentar Latifa, que ela é grosseira. “Maldita hora que fui trabalhar na casa de chá!”, falará. Elias (Marco Ricca) vai contrariá-la, dizendo que ela deveria agradecer a oportunidade, a generosidade de Ali, que lhe deu um emprego.

Mas Missade permanecerá irredutível. “Não adianta, Elias. Não me acostumo com o Brasil! Queria mesmo era voltar pra Fardús, pra minha casa, pra minha vida! É muito difícil aguentar tudo isso sem reclamar!”. O marido, então, lhe dirá que sua casa na Síria foi destruída, que o país está em guerra e que é preciso aceitar a realidade. “O tempo de se acostumar já passou. Já faz três anos que estamos aqui! Fardús não existe mais, acabou! Tudo que nós temos agora é essa vida!”, dirá Elias.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Neste instante, Missade mudará o foco para Elias. Dirá que ele mudou, que antes eram apaixonados e que, agora, ele só fala com ela friamente. Ele continuará a esbravejar, dizendo que viver do lado dela se tornou algo impossível. “Não adiantou nada o sacrifício que fiz”, disparará Elias se referindo a Helena, com quem ele vai transar. Missade perguntará detalhes sobre esse sacrifício, mas Elias desconversará e sairá para trabalhar. A esposa ficará chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade