Há seis anos Carminha enterrava Nina viva em Avenida Brasil

Publicado em 22/07/2018

Uma das cenas mais memoráveis das telenovelas brasileiras da última década, é, sem dúvidas, a cena em que Carminha enterra Nina viva numa cova. Tudo aconteceu no capítulo 102 que foi ao ar em um sábado, dia 21 de 2012.

Veja também: Gato promete ser a grande estrela de O Sétimo Guardião e autor brinca: “Quer ganhar todos os prêmios de revelação do ano”

Após dar sonífero para Nina com a ajuda de Lúcio, Carminha enterrou a empregada num buraco. Lá ela foi abandonada apenas com o rosto para fora. Na cena macabra, Nina acorda assustada e pede perdão para a vilã.

Após ser cuspida, ameaçada e abandonada por Carminha, a personagem consegue sair da cova e foi em buscar fotos comprometedoras  que tirou de Carminha e Max para acabar com a vilã.

https://www.youtube.com/watch?v=AW8amzyaxEw

Protagonista de Coração Indomável do SBT confessa ter assistido Avenida Brasil, “Fantástica”

Fenômeno internacional, a atriz mexicana Ana Brena Contreras, de 31 anos, que está no ar com a novela Coração Indomável, no SBT, confessou ter assistido à novela Avenida Brasil, em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss.

Quando perguntada se já havia acompanhado alguma trama brasileira, a atriz disse: “Avenida Brasil, e é fantástica”

A carreira de Ana Brenda iniciou aos 15 anos como cantora ao participar do reality show musical, Popstars. Ela foi finalista e integrou grupo pop de meninas, T’ de Tila. Em 2003 quando ela integrou a escola de artes da Televisa que seus rumos tomaram nova forma. Em 2005 Ana Brenda estreou na novela Barreira de Amor.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade