Há 30 anos estreava o Xou da Xuxa na Globo, apresentadora celebra na rede social

Publicado em 30/06/2016

O Xou da Xuxa, programa que lançou Xuxa ao estrelato nacional e internacional estreava há 30 anos. No dia 30 de junho de 1986, Xuxa iniciava sua trajetória como apresentadora infantil na Globo, após deixar a Manchete, onde apresentou o Clube da Criança por três anos.

Logo que estreou nas manhãs da Globo, o Xou da Xuxa já mostrava que seria um sucesso, na época a atração chegava a marcar 35 pontos de audiência, algo impensável para os dias atuais.

O Xou da Xuxa durou seis anos, até 31 de dezembro de 1992, quando a apresentadora decidiu mudar o rumo de sua carreira e apresentar programas adultos.

Mas nada foi tão bem sucedido na carreira de Xuxa quanto o Xou da Xuxa, sucesso de audiência, o infantil transformou a apresentadora na Rainha dos Baixinhos e fez dela uma das maiores estrelas da televisão brasileira, com penetração inclusive em outros países da américa latina como a Argentina.

Para lembrar os 30 anos da estreia do Xou da Xuxa, a loira mandou um recado para seus fãs na rede social. Na legenda os dizeres: “Há 30 anos estreava o Xou da Xuxa! E, para comemorar a data, a nossa Loira preferida manda um recadinho para as gerações de ex-baixinhos que cresceram assistindo o programa e hoje estão em festa.”

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade