Há 14 anos, Pedro e Bino organizaram bloqueio em estrada na série Carga Pesada

Publicado em 27/05/2018

Entre 2003 e 2007, a TV Globo levou ao ar uma continuação da série Carga Pesada, que foi protagonizada por Antonio Fagundes e Stênio Garcia, que viveram os caminhoneiros Pedro e Bino, respectivamente.

Vale a pena relembrar o sucesso da série Carga Pesada

No dia 28 de maio de 2004, foi ao ar um episódio chamado Estrada.com.br, que mostrou Pedro mobilizando o bloqueio de uma via para reivindicar melhorias nas estradas, que estavam muito esburacadas, e também para pedir melhor segurança.

“Vou bloquear essa estrada aqui e ninguém passa. Só vou sair daqui depois que a televisão chegar”, declara Pedro na ocasião. “Isso aí não leva a nada, não vai resolver problema nenhum. Saiba que sou contra, as coisas não se resolvem desse jeito”, rebate Bino.

Internautas brincam e apontam Gugu como a solução para a falta de combustível; entenda

No fim, a situação foge do controle e os participantes da manifestação se acalmam e resolvem ir embora, temendo perder seus empregos. Pedro e Bino, que estavam parados no local por causa do caminhão ter parado dentro de um buraco, acabam sendo ajudados e conseguem seguir viagem, mas sem conquistar as melhorias que gostariam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade