Há 14 anos, Pedro e Bino organizaram bloqueio em estrada na série Carga Pesada

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre 2003 e 2007, a TV Globo levou ao ar uma continuação da série Carga Pesada, que foi protagonizada por Antonio Fagundes e Stênio Garcia, que viveram os caminhoneiros Pedro e Bino, respectivamente.

Vale a pena relembrar o sucesso da série Carga Pesada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 28 de maio de 2004, foi ao ar um episódio chamado Estrada.com.br, que mostrou Pedro mobilizando o bloqueio de uma via para reivindicar melhorias nas estradas, que estavam muito esburacadas, e também para pedir melhor segurança.

“Vou bloquear essa estrada aqui e ninguém passa. Só vou sair daqui depois que a televisão chegar”, declara Pedro na ocasião. “Isso aí não leva a nada, não vai resolver problema nenhum. Saiba que sou contra, as coisas não se resolvem desse jeito”, rebate Bino.

Internautas brincam e apontam Gugu como a solução para a falta de combustível; entenda

No fim, a situação foge do controle e os participantes da manifestação se acalmam e resolvem ir embora, temendo perder seus empregos. Pedro e Bino, que estavam parados no local por causa do caminhão ter parado dentro de um buraco, acabam sendo ajudados e conseguem seguir viagem, mas sem conquistar as melhorias que gostariam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio