Há 13 anos o SBT dava um final para série americana cancelada pela Fox

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2006 o SBT adquiriu os direitos da série Reunião (Reunion), produzida pela Fox no ano anterior. Por aqui, a série foi exibida em 13 episódios. Silvio Santos vendeu a série como um enorme sucesso, porém, o que muitos não sabiam era que se tratava de um enorme fracasso cancelado pelo canal americano.

Veja também: Nepotismo, atores desconhecidos e história ruim fizeram de Like o maior desastre da carreira de Pedro Damián

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com uma boa premissa, Reunião acabou não agradando ao público local. Ela contava a história de seis amigos estudantes, Samantha, Carla, Craig, Will, Aaron e Jenna. Cada episódio corresponde a um ano de suas vidas. A trama tem pontapé inicial em 1986 durante a graduação deles na cidade de Bedford, Nova York.

Reunião foi cancelada com 9 episódios nos Estados Unidos sem ter um desfecho. Inicialmente foram 22 episódios planejados, sendo que, posteriormente apenas 13 deles foram anunciados. Devido a sua baixa audiência, apenas 9 episódios acaram indo para o ar. Na versão exibida pelo SBT, Reunião recebeu um desfecho narrado que revelou o culpado do crime, no caso, Russell, que não aceitava o fato de Sam ter tido uma filha com Will.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais