Malhação

Guto conversa com Benê após ataque: “Agora já sei que você não gosta”

O estudante diz para a amiga que já sabe que ela não gosta de abraços

Publicado em 02/06/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Guto (Bruno Gadiol) procurará por Benê (Daphne Bozaski) após ter abraçado e feito cosquinha na estudante de surpresa, o que fez com que ela tivesse tido um ataque.

“Eu já te expliquei. Tem gente que não gosta de abraçar. Você sabia?”, questionará a jovem. “Eu não sabia, mas fiquei sabendo. E você? Sabia que tem gente que não sabe que tem gente que não gosta de abraços e brincadeiras assim?”, rebaterá o moreno.

“Eu sabia, mas às vezes acontece. A Lica (Manoela Aliperti) gosta de abraçar, mas ela sabe que eu não gosto”, exemplificará a jovem. “Agora eu também já sei que você não gosta”, falará o estudante. “E eu também já sei que você sabe que eu não gosto”, apontará Benê.

“Então tá. Desculpa. Não vai acontecer mais”, garantirá Guto. “Desculpa. Eu devia ter te falado antes”, apontará a garota. “Então a gente vai continuar com as aulas?”, indagará Guto. “O que eu menos gosto de você é isso. Você pergunta demais”, criticará Benê, causando risos no colega.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade