Gusttavo Lima faz dueto com o pai pela primeira vez na televisão e volta a ser criança no Legendários

Publicado em 08/10/2016

Recém-casado com a modelo Andressa Suita, o cantor Gusttavo Lima nunca escondeu que sempre foi um rapaz muito ligado à família. E, depois de convidar o pai, senhor Alcino, para participar da gravação de um de seus trabalhos, o cantor se apresenta com ele pela primeira vez na televisão, no palco do Legendários deste sábado, 08.

Os dois cantam os sucessos “Morena Bonita”, “Cama Fria” e “Doce Amada”, e o sertanejo se emociona com o dueto. A plateia, que é composta por fãs e acompanha a carreira dele há anos, vai ao delírio.

No júri do Canjica Show, Gusttavo Lima divide a bancada de jurados da divertida competição com a atriz Milena Toscano, o youtuber Rezende, a apresentadora Renata Alves e o ator Yudi Tamashiro. Eles precisam avaliar os tipos mais famosos e inusitados da internet e decidir se os concorrentes recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Em comemoração ao Dia das Crianças, duas atrações vão divertir os telespectadores de todas as idades: no Pequenos Notáveis, Marcos Mion reúne quatro participantes que estiveram no quadro Um Dia Inesquecível durante o ano para uma apresentação mais do que especial. As performances da ginasta Vivi Oda e do dançarino Denílson e uma dobradinha de sucesso da baterista Dudinha com o vocalista Dinho Rose impressionam.

Já na brincadeira “A Fonte da Juventude”, a galera do Legendários e Gusttavo Lima voltam a ser criança após beber a água “milagrosa”. Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho, Tutu Liberado e até o Hulk Magrelo se divertem com as transformações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade