Gustavo volta à fazenda como marido de Cíntia e enfurece Rogério

Publicado em 05/08/2019

Rogério (Jorge Salinas) enfim verá sua autoridade – e autoritarismo – serem desafiados dentro da Fazenda do Forte. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o vilão em redenção vai ter uma surpresa nada agradável ao saber que Gustavo (José Ron) e Cíntia (Susana González) agora estão casados.

“Por onde você andava, Cíntia?”, pergunta Rogério, ao ver a irmã regressar de viagem, toda serelepe. “Estava de lua de mel”, responde ela, altiva. “Que estupidez você está dizendo? Com permissão de quem você foi viajar?”, questiona o fazendeiro, irritado com o que ouviu.

É quando Gustavo entra na casa grande. “O que você faz aqui?!”, indaga Rogério, ainda mais furioso. “A Cíntia não precisava da permissão de ninguém para fazer o que quiser!”, dispara ele, peitando o marido de Ana Paula (Ana Brenda Contreras). “Quem você pensa que é, seu imbecil?”, diz Rogério, disposto a partir para cima do rival.

“O Gustavo tem todo o direito de estar nesta casa! Porque é meu marido!”, exclama Cíntia, mostrando a aliança de matrimônio em uma de suas mãos. “Como assim, seu marido? Como teve coragem de se casar com esse cara?”, questiona Rogério, perplexo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade