Ti-ti-ti

Gustavo surpreende Bruna ao contar que acabou o casamento de Marcela e Renato

Ele recebeu uma ligação de Giancarlo abrindo o jogo sobre tudo

Publicado em 02/09/2021

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o que Marcela (Isis Valverde) fez para ajudar a família de Edgar (Caio Castro), jamais será esquecido pelos pais do rapaz, principalmente agora que ela toma uma nova atitude.

Depois de mais uma descoberta chocante envolvendo o seu casamento com Renato (Guilherme Winter), a moça teve uma briga feia com o rapaz, que é o pai biológico de Paulinho. Porém, ele acabou decidindo sair de casa e colocou um ponto final no casamento com a jovem, que ficou surpresa.

Ainda revoltada com tudo o que aconteceu, Marcela recebeu a visita de Giancarlo (Mauro Mendonça, seu sogro, que não está entendendo nada do que aconteceu entre os dois. Ela então explica tudo, o deixa chocado e avisa que agora ele deve cumprir sua parte do acordo e devolver o controle da revista para Gustavo (Leopoldo Pacheco).

O pai de Edgar recebe a ligação do rival, fica sabendo da novidade e fica chocado. Logo depois, ele conta a novidade para Bruna (Giulia Gam), que também custa a acreditar. “O casamento da Marcela e do Renato, acabou… Foi o Renato que acabou com a Marcela, isso significa que a editora vai voltar pra gente”, revela ele. “Ai meu Deus, não acredito. Que notícia boa, eu estou muito feliz”, afirma a socialite.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade