Gustavo será assassinado em A Que Não Podia Amar

Publicado em 19/07/2019

Um triste desfecho espera por Gustavo (José Ron) em A Que Não Podia Amar. Depois de perder o amor de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) para Rogério (Jorge Salinas), o engenheiro ambiental se deparará com o mais cruel dos destinos: a morte.

Será Bruno (Julián Gil) quem se encarregará de selar esse desenlace. O vilão será apontado por Rodrigo (ator não divulgado) como o mandante do assalto que culminou na morte do pai de Gustavo e de Mercedes (Anaís). Com isso, será desmascarado e condenado à prisão.

Bruno, porém, não se conformará em ir para a cadeia e tentará escapar. Ele invade a Fazenda do Forte para roubar dinheiro e acaba sendo flagrado por Rogério e por Gustavo. Bruno ameaça atirar neles, mas Gustavo parte para cima do advogado do mal, tentando desarmá-lo. É quando Bruno acaba acertando um tiro no abdômen do engenheiro.

Ana Paula chega e ampara o ex-namorado. Mas é tarde demais. “Ana… Estou morrendo. Mas é melhor assim. Porque eu nunca poderia deixar de te amar”, diz Gustavo, conformado com o seu próprio fim.

“Prometa-me que você vai ser feliz. Não deixe que te separem do Rogério como fizeram conosco”, pede ele, acariciando o rosto cheio de lágrimas da amada. “Te amo. Vou te amar sempre”, balbucia o engenheiro, antes de dar seu último suspiro nos braços da mulher que sempre amou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade