Acabou

Gustavo rompe com Laís no BBB 22 e avisa: “Eu votaria em qualquer um pra te salvar”

Brother não aceita ser segunda opção da amada

Publicado em 07/03/2022

Laís tentou explicar para Gustavo as coisas que fez para salvar e preservar seu ficante do Paredão do BBB 22, mas ele não quer saber de desculpas, afinal ela poderia ter feito algo que Natália fez por Eli ou que ele mesmo faria para salvar quem a interessa.

Então La, é um negócio de reciprocidade. Eu votaria em qualquer dos moleque pra te salvar. Qualquer um”, diz Gustavo e Laís assume: “Eu sei. Eu sei e reconheço. Fiquei mal por isso. Obrigada por isso, mas a forma que você chegou no jogo foi essa e a forma que eu cheguei não foi essa. Não tô falando de tempo. Tô falando a forma que eu cheguei, as alianças que eu fiz. Eu também te priorizo da minha forma, tentando priorizar o quarto. Mas você chegou também criando meio que, tipo, voto em todo mundo”.

Gustavo continua: “Por isso que eu falei que meu jogo era arriscado e não queria ninguém perto de mim. Eu sabia que você não tinha votado em mim, só que você não votar no Eli, acabou votando em mim” e a médica discorda: “Não, não. Eu não concordo”.

Percebendo que não vai chegar em nenhum lugar Laís dá o ultimato: “O que você prefere fazer em relação a gente?” e ele é sincero: “Não sei. Aqui dentro envolve coisas que não são normais”. Mesmo Laís sabendo separar o jogo do amor, ele rompe: “Talvez eu dissesse que saiba e não sei”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade