A Que Não Podia Amar

Gustavo revela a Ana Paula que Cíntia matou o filho deles

Gustavo contará a verdade à ex-namorada

Publicado em 25/10/2019

A dor de perder um filho nunca se supera – e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) terá que reviver parte dessa trauma nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Após conversar com Rogério (Jorge Salinas) e ler a carta de Elias (Fabián Robles), Gustavo (José Ron) revelará à ex-namorada que Cíntia (Susana González) matou o filho deles.

O engenheiro encontrará Paula nos corredores da fazenda e dirá que precisam conversar. “Se trata do nosso filho. Nós o perdemos por culpa da Cíntia”, dispara o irmão de Mercedes (Anaís). “Do que está falando?”, questiona Paula, aturdida. “A Cíntia mandou o Elias colocar a cobra no seu quarto. Ela queria se desfazer de vocês dois”, explica Gustavo, tomando as mãos da ex entre as suas.

Paula mal consegue digerir o que acabou de escutar. “Não posso acreditar no que você disse. Seria muita maldade! De onde tirou isso?”, pergunta, num fiapo de voz. Ele então mostra para a esposa de Rogério a carta-testamento de Elias. “Eu sabia que a Cíntia me odiava, mas não imaginei que tanto”, desabafa, após ler o documento.

Gustavo, então, admite que soube a verdade por Rogério, que também acaba de descobrir. “E por que ele não me disse?”, questiona Paula, indignada. “Ele considerou que esse assunto era meu e seu apenas”, explica. “Nosso filho poderia estar vivo…”, balbucia Paula, com um nó em sua garganta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade