Gustavo revela a Ana Paula que Cíntia matou o filho deles

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dor de perder um filho nunca se supera – e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) terá que reviver parte dessa trauma nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Após conversar com Rogério (Jorge Salinas) e ler a carta de Elias (Fabián Robles), Gustavo (José Ron) revelará à ex-namorada que Cíntia (Susana González) matou o filho deles.

O engenheiro encontrará Paula nos corredores da fazenda e dirá que precisam conversar. “Se trata do nosso filho. Nós o perdemos por culpa da Cíntia”, dispara o irmão de Mercedes (Anaís). “Do que está falando?”, questiona Paula, aturdida. “A Cíntia mandou o Elias colocar a cobra no seu quarto. Ela queria se desfazer de vocês dois”, explica Gustavo, tomando as mãos da ex entre as suas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula mal consegue digerir o que acabou de escutar. “Não posso acreditar no que você disse. Seria muita maldade! De onde tirou isso?”, pergunta, num fiapo de voz. Ele então mostra para a esposa de Rogério a carta-testamento de Elias. “Eu sabia que a Cíntia me odiava, mas não imaginei que tanto”, desabafa, após ler o documento.

Gustavo, então, admite que soube a verdade por Rogério, que também acaba de descobrir. “E por que ele não me disse?”, questiona Paula, indignada. “Ele considerou que esse assunto era meu e seu apenas”, explica. “Nosso filho poderia estar vivo…”, balbucia Paula, com um nó em sua garganta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio