Gustavo Reiz comemora sucesso de ”Escrava Mãe” e evita falar da novela ”Belaventura”

Publicado em 04/11/2016

Gustavo Reiz, autor da novela Escrava Mãe, está animado com o sucesso da trama, sobretudo nas redes sociais. Em entrevista ao jornal O Globo, ele falou sobre como foi escrever a produção, exibida depois de totalmente gravada.

”É muito interessante acompanhar o resultado no momento em que a novela vai ao ar, pois percebo quais tramas e núcleos repercutem mais. Vejo que as pessoas se emocionam com as cenas da Zezé Motta e gostam da parte de comédia. Como é uma obra fechada, não podemos fazer mudanças. Serve mais como um termômetro para saber se o trabalho foi benfeito. Adotei a estratégia de escrever uma trama bem heterogênea, explorando um pouco de cada gênero nos capítulos. Acho que foi um acerto. Tenho ficado muito feliz e vibro como um telespectador”, disse.

Já sobre os próximos projetos, Gustavo assumiu que toparia escrever uma novela bíblica na Record, sem dar pistas se a trama Belaventura – que ainda é escrita por ele, mas foi suspensa pela emissora – irá mesmo ao ar em 2017.

”Se surgir essa encomenda, vou fazer com prazer. Gosto desse universo e da pesquisa. Mas quero trabalhar mais em novelas de época, em cima de adaptações da literatura brasileira”, assumiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade