Gustavo Reiz comemora sucesso de ”Escrava Mãe” e evita falar da novela ”Belaventura”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo Reiz, autor da novela Escrava Mãe, está animado com o sucesso da trama, sobretudo nas redes sociais. Em entrevista ao jornal O Globo, ele falou sobre como foi escrever a produção, exibida depois de totalmente gravada.

”É muito interessante acompanhar o resultado no momento em que a novela vai ao ar, pois percebo quais tramas e núcleos repercutem mais. Vejo que as pessoas se emocionam com as cenas da Zezé Motta e gostam da parte de comédia. Como é uma obra fechada, não podemos fazer mudanças. Serve mais como um termômetro para saber se o trabalho foi benfeito. Adotei a estratégia de escrever uma trama bem heterogênea, explorando um pouco de cada gênero nos capítulos. Acho que foi um acerto. Tenho ficado muito feliz e vibro como um telespectador”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sobre os próximos projetos, Gustavo assumiu que toparia escrever uma novela bíblica na Record, sem dar pistas se a trama Belaventura – que ainda é escrita por ele, mas foi suspensa pela emissora – irá mesmo ao ar em 2017.

”Se surgir essa encomenda, vou fazer com prazer. Gosto desse universo e da pesquisa. Mas quero trabalhar mais em novelas de época, em cima de adaptações da literatura brasileira”, assumiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio