A Que Não Podia Amar

Gustavo proíbe Elias de se aproximar da sua filha: “Você não tem nada o que fazer aqui!”

Engenheiro desconfia do carinho do peão com o bebê

Publicado em 04/10/2019

Elias (Fabián Robles) e Gustavo (José Ron) voltarão a se estranhar nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar – e, desta vez, por um motivo bem mais sério. Certo de que é o pai da filha que Cíntia (Susana González) acaba de ter, o peão irá ao berçário conhecer a que acreditar ser sua herdeira.

Comovido com o estado delicado de saúde da garotinha, ele diz: “Você vai melhorar, minha menina!” Nesse momento, Gustavo chega e escuta as palavras do peão. “Por que você disse isso? Como assim, ‘sua menina’?”, questiona o ex-namorado de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), intrigado e indignado.

Mais do que depressa, Elias trata de se recompor e inventar uma desculpa. “Eu soube que a bebezinha não estava bem e por isso vim vê-la. Afinal, é a nova patroinha!”, mente o peão. “Ela é minha filha! E você não tem nada o que fazer aqui!”, brada Gustavo, furioso com a intromissão do empregado de Rogério (Jorge Salinas).

E não para por aí. Seriamente desconfiado, o engenheiro pega Elias pelo colarinho e exige que ele lhe diga por que chamou a recém-nascida de ‘minha menina’. “Qual o problema de chamá-la assim? Se ele é uma menininha mesmo! Por que me leva a mal?”, disfarça o vilão, bancando o injustiçado.

Gustavo, porém, não cai na conversa mole do rival. “Sei muito bem que você quer a minha esposa! E já te mandei se afastar dela!”, recorda. A confusão só não vai mais longe porque Maria (Ana Martín) aparece para acalmar os dois brigões e evita que a desavença entre Elias e seu genro vá mais longe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade