A Que Não Podia Amar

Gustavo pede o divórcio e Cíntia o ameaça

Vilã usará a própria filha para chantagear o marido

Publicado em 31/10/2019

A obsessão de Cíntia (Susana González) por Gustavo (José Ron) não conhece limites. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a irmã de Rogério (Jorge Salinas) usará a própria filha – a pequena Mari – para chantagear o marido e tentar dissuadi-lo da ideia de pedir-lhe o divórcio.

Tudo começa quando Gustavo visita Cíntia no hospital, acompanhado de um advogado. “Este é o doutor José Luiz Almeida (ator não divulgado). Será o encarregado de tratar do nosso divórcio”, anuncia o engenheiro. “Já te disse que não vou te dar o divórcio!”, recorda Cíntia, com cinismo.

O advogado, porém, reitera que as duas partes não precisam estar de acordo para o processo ter início. “Ah, é? Pois se você insistir nisso, eu juro que não te deixo ver a Mari nunca mais! Vou levá-la comigo para a cadeia!”, ameaça a vilã. “Como você não me deixa outra saída, vou entrar com um processo pela guarda da Mari”, avisa Gustavo, sem se intimidar.

“Faça o que quiser! Duvido que você ganhe. Porque a menina é minha filha! Não tem uma gota sequer do seu sangue!”, lembra Cíntia. “Se a Mari não leva meu sangue, é pelos seus enganos!”, acusa o irmão de Mercedes (Anaís). “Gustavo, chega! Nada do que você me diga vai me convencer a deixar a menina com você!”, conclui a filha de Maria (Ana Martín), decidida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade