Gustavo Mioto é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta segunda

Publicado em 23/04/2018

Nesta segunda-feira, 23 de abril, Danilo Gentili entrevista Gustavo Mioto. O cantor fala sobre seu novo hit “Anti-amor” e comenta as parcerias do novo álbum “Ao Vivo em São Paulo”: “Eles são os pais do sertanejo que a gente canta hoje. Então já pedi a bênção pro Jorge e Mateus”, diz. Sobre ter gravado com Anitta, ele afirma em tom de brincadeira: “Ela tem uma beleza que amedronta a gente”.

Leia também:  “Aprendizado gigantesco”, afirma Silvero Pereira sobre o Show dos Famosos

Gustavo também fala sobre o início da carreira e conta que seu pai, por trabalhar no ramo da música, não queria que ele seguisse essa carreira. “Como ele já tinha noção sabia que era ingrato esse meio. Tanto ele quanto minha mãe lutaram um pouco contra”, relembra. “Me colocaram em banda de baile. Tocava de Bee Gees até Catra. Se você passar da banda-baile segue em frente. A gente aprende a ser versátil, dançar uma hora de pluma e cueca e outra de terno e gravata”, conta Gustavo, que também comenta os outros empregos que teve antes de ser cantor:

Já brinquei de fazer mágica, ajudei em posto de gasolina. Fiz um pouquinho de tudo, o que eu mais gostei era a parte do frentista. Eu gostava de conhecer as pessoas, às vezes chegavam contando as histórias”. O convidado credita o sucesso de “Impressionando os Anjos” ao fato de que a temática da música difere um pouco das tradicionais apaixonadas: “A gente fica muito nesse negócio de ou eu estou apaixonado ou desapegado. A “Impressionando” é um meio termo”. Ele canta ainda palhinhas de “Três da Manhã” e “É você quem vai chorar”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade