Gustavo Mioto deve estar no BBB21

Programa estreia no dia 25 de janeiro

Publicado há 13 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a proximidade da data de estreia do BBB21, ganham forças na internet especulações em relação aos possíveis participantes. De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o cantor Gustavo Mioto estará entre os confinados, apesar do contrato ainda não ter sido assinado. 

O artista tem 23 anos e começou na música por influência do pai, Marcos Mioto, um dos maiores contratantes de música sertaneja do país. Gustavo compôs sua primeira canção aos 10 anos. Após gravar seu primeiro DVD em 2014, ele viu sua carreira decolar e acumula sucessos como Impressionando os Anjos, Com ou Sem Mim, Solteiro não Trai e Contramão e Anti-Amor. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB21 vai repetir a fórmula da temporada 2020 e terá metade do elenco formado por celebridades convidadas. A outra parte será composta por anônimos inscritos. A princípio, estão previstos 14 selecionados. 

A atração dirigida por Boninho está marcada para entrar no ar no dia 25 de janeiro, indo até 4 de maio, consolidando uma das edições mais longas da história, com 100 dias de confinamento. A apresentação segue com Tiago Leifert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio