Gustavo Mendes, humorista conhecido por imitar Dilma, afirma no Conversa com Bial: “Fazia como oposição”

Publicado em 25/04/2019

Na madrugada desta quinta-feira (25), foi ao ar na TV Globo a edição do Conversa com Bial que teve a presença de Gustavo Mendes. O humorista ficou conhecido nacionalmente por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff.

“As pessoas confundiram muito na época da polarização, apanhei dos dois lados. Quem era contra a Dilma achava que eu era a favor, e quem era a favor, achava que eu era contra”, contou o comediante.

“O humor é sempre oposição, tem sempre que ser oposição, ainda que meu viés ideológico seja de posição. Tenho que me forçar para ser oposição, porque isso é humor, é escancarar, dar outro ponto de vista, fazer graça com aquilo”, analisou o famoso.

“Durante os seis anos do governo Dilma, eu fazia imitação como oposição ao governo, mostrando os erros que foram vários e infinitos. Quando veio o golpe, e cada um acha o que quiser, ela sai da presidência e eu me coloco contra o Impeachment”, relembrou o astro.

“Temos um novo presidente [Michel Temer] e eu novamente faço um humor de oposição. Agora com o atual presidente [Bolsonaro], ele faz oposição a si mesmo e eu só dou risada daquilo que ele já me entrega pronto, das piadas dele”, ironizou Mendes. Na quarta-feira (24), o entrevistado foi Drauzio Varella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade