Gustavo Mendes conta a Hebert Neri que quer se casar em Portugal

Publicado em 08/02/2021

O ator e comediante Gustavo Mendes foi o convidado do programa Neri Talks, apresentado por Hebert Neri em Portugal. Durante a entrevista, Mendes abriu o coração e contou que tem o desejo de se casar em Portugal.

“Eu quero casar em Portugal. Você que está solteiro em Portugal, mande sua cartinha para o endereço que está passando agora na sua tela”, disse o ator em tom cômico.

Perguntado por Neri sobre suas preferências e qual o segredo para conquistar o seu coração, o comediante disse não ser uma pessoa exigente com respeito à aparência. “Não tenho exigências. Eu sou ruim, pego qualquer um. Sou muito impulsivo. Gosto de estar com alguém, sou um bom namorado.”

Cantadas

Gustavo Mendes contou que, mesmo depois de ter se declarado abertamente homossexual, ainda recebe muitas cantadas de mulheres. “O meu Direct do Instagram bomba de nudes de mulheres, cantadas, mensagens. Eu acho que elas não acreditam que eu sou gay (risos).” 

Gustavo Mendes e Hebert Neri
Gustavo Mendes e Hebert Neri no Neri Talks (Reprodução)

Dilma x Bolsonaro

Hebert Neri revelou a Gustavo Mendes que em Portugal a imitação de Dilma Rousseff feita pelo comediante faz sucesso e pediu que, encarnando o personagem, Mendes enviasse um recado para seu desafeto, o presidente Jair Bolsonaro

“É que por trás de toda criança tem um… veja bem… é que eu queria dizer que o vento… ah, o que eu quero dizer mesmo é… Bolsonaro, vai tomar no seu…”, disse Gustavo imitando a presidenta Dilma, levando o apresentador a gargalhar. Confira a entrevista completa no IGTV ou no YouTube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade