Mas, cê tá brava?

Gustavo é pivô de briga entre Bárbara e Laís no BBB 22

Gaúcha recebeu emoji negativo e desconfia do brother

Publicado em 14/02/2022

Pelo que parece, Bárbara realmente não gostou da presença de Gustavo no BBB 22. Mais cedo, a sister deixou bem claro que concorda com Larissa sobre o curitibano ter uma energia baixa. Nesta tarde de segunda-feira (14), Bárbara e Laís têm uma pequena discussão causada por Gustavo e o Queridômetro.

Todos os dias, os brothers enviam emojis aos adversários de forma anônima. Os emojis variam entre coração, carinha feliz, carinha triste, coração partido e vômito. Bárbara recebeu carinha e está certa de que foi Gustavo. Entretanto, Laís discorda: “Não, ele falou na minha frente que deu coração pra todo mundo.”

Porém, o ranço da loira contra o advogado é tanto que não adiantou: “Não, ele não deu coração pra todo mundo, e as minhas carinhas são de quem?” “Quer que eu te fale? Natália… Arthur…”, responde a médica.

Bárbara, porém, afirma que a amiga está errada. Laís, por outro lado, diz que a gaúcha confia muito em Natália. A emparedada se irrita e dispara: “Eu tô confiando demais? Ou tu tá confiando demais na pessoa que chegou hoje?”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade